quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Nuno Cláudio deixa o comando do Juventude da Castanheira

Saio do comando técnico do Juventude da Castanheira por minha decisão, decisão que encontrou a concordância da direcção. Os resultados no futebol derivam de um conjunto de factores que não apenas jogadores e equipa técnica, e eu entendo que nesta data (18 de Outubro de 2010) o clube não consegue reunir esse conjunto de factores que, a meu ver, seriam determinantes para darmos a volta aos resultados menos bons. Ainda assim, factos são factos: 13º lugar à sexta jornada, com 4 pontos acima da linha de despromoção, e vitória mais expressiva da primeira eliminatória da taça da AFL, 8 a 1 ao Cerca. Ficam três comentários que me parecem relevantes: "os resultados não foram bons, mas ao nível dos treinos vimos métodos inovadores e muito atractivos, como não me lembro de ter visto no Castanheira" (Guilherme Nunes, vice-presidente). "Como é que é possível que o mister saia?? Continue a treinar, mister. Já estive em alguns bons clubes e garanto que o mister está ao nível do que melhor vi fazer" (Jorge Saldanha, para mim o melhor jogador da equipa, que na época passada esteve ao serviço do Moreirense e treinou à experiência no Celta de Vigo, em Espanha). "Foi muito importante conhecê-lo, mister, e ter tido o privilégio de conviver com a sua inteligência futebolística e humana. Consigo aprendi novos métodos e voltei a sentir o prazer de jogar futebol" (Nélson Isidoro, jogador). A vida continua e deixo claro que, do fundo do coração, desejo ardentemente que o Castanheira encontre o caminho das vitórias!

Retirado de http://www.nunotreinador.com/

11 comentários:

  1. Falta ai a frase de André Marques...onde referiu o seguinte:

    "não é um adeus, e sim um até já, com muito amor, André Marques"...

    Silvério Celestino.

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde sr: Silverio por respeito ao mister Nuno Claudio e respectiva equipa tecnica penso que deveria escrever sobre a mesma pessoa e não sobre mim.. No entanto no futebol principalmente a este nivel, o mais importante alem dos resultados é as amizades que se cultivam. Logo ao mister Nuno Claudio prefiro dizer até sempre.
    André Marques

    ResponderEliminar
  3. É uma pena esta equipa técnica sair do futebol, espero que voltem pela porta grande mas somente na qualidade de espectadores.

    ResponderEliminar
  4. Queria apenas dizer, que o Salazar que controla este blog, podia deixar de ser menos pudico, e aceitar as opiniões das pessoas. Mas pronto, é este o mundo em que vivemos.

    Silvério Celestino.

    ResponderEliminar
  5. o sr.salazar aceitou o comentario logo nao esta a ser pudico ou la o que quer que seja...

    ResponderEliminar
  6. É de lamentar esta atitude dos administradores. Ainda sou do tempo em que este blog aceitava qualquer tipo de opinião, voltamos ao tempo do Salazar

    ResponderEliminar
  7. antes estivessemos no tempo do salazar...nao haveria tanta gente ignorante por ai....

    ResponderEliminar
  8. Desejos ardentes poderão resultar em cinzas.

    ResponderEliminar
  9. O que me fez sempre confusão foi como é que um gajo que é jornalista e director de um jornal, músico e escritor foi interessar-se pelo mundo dos burgessos do futebol, onde o QI não permite que se digam duas palavras sem dizer 3 asneirolas... dass!!

    ResponderEliminar
  10. Engana-se senhor(a) anonimo(a), no futebol o QI permite que as pessoas se desenvolvam nas mais variadas vertentes, permite vivênciar determinadas experiências e aprender com as mesmas, nao tem certamente de tar ligado a "asneiras" ou algo parecido, lembre-se que, as atras indicadas, nao se manifestam so da boca para fora, mas tambem em actos...

    Tal nao é a "Q"uantidade de "I"gnorancia que vai nesse comentário...

    Abraços,
    Pepe Legal Guardiola.

    ResponderEliminar